terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova energia para o Japão

A boa notícia é que o primeiro ministro do Japão, Naoto Kan, anunciou recentemente que o plano de aumentar brutalmente a contribuição nuclear à matriz energética nacional foi descartado. Os vizinhos e o meio ambiente agradecem, com certeza. A notícia ruim é que ele propõe apenas a chamada energia renovável, ou seja, a energia aeólica, biomassa, e solar além de muita conservação para suprir as necessidades energéticas dos japoneses.

Esta notícia é ruim, porque agora, no meio de 2011, existe uma aparente infinidade de tecnologias alternativas que obtém energia do vácuo ao nosso redor a um preço irrisório. Alguns aparelhos utilizando estas tecnologias ou estão em fase de instalação ou já estão funcionando e gerando eletricidade. Há carros funcionando à água, reatorzinhos que geram mais de um kilowatt de potência com apenas 300 watts, e por aí vai. Parece incrível, mas não é. A época da nova energia livre, ou do vácuo, ou over-unity, já chegou, e mais uma vez, a nossa mídia oficialista pisou na bola.

Para ficar sabendo dessas novidades, que tem o potencial de mudar o nosso mundo radicalmente para melhor, basta você e o primeiro ministro Kan acessarem o fascinante site www.freeenergynews.com.

O redator do site, Stirling Allan, conhece muitos dos inventores dessas engenhocas revolucionárias, tem livre acesso aos laboratórios e testes deles, e trabalha para juntar inventores e investidores para empurrar esta nova tecnologia para frente.

Eis alguns tópicos recentes para dar um gostinho do conteúdo deste blog:
-A magia da fusão fria do Andrea Rossi
-Como a nova energia pode nos tirar da atual recessão econômica
-Céticos suecos comprovam um "processo nuclear" num reator pequenino de 4.7 kW
-97 reatores de Rossi já em funcionamento ao redor do mundo
-Vírus melhora o desempenho de células solares em 30 %
- Energia "hidro" da Austrália

O site tem listas e descrições das tecnologias mais promissoras, uma relação detalhada de todas as tecnologias apresentadas no site, entrevistas com inventores, e ocasionalmente notícas alternativas sobre o acontecer mundial.

Recomendo que você coloque o site dentro de lingro.com para poder capturar as novas palavras que surjam enquanto ler. Este é um site que mostra que nem tudo está perdido, que existem soluções para os problemas que nos confrontam. Vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário: